EXPERIENCIANDO VIVÊNCIAS DA FORMAÇÃO MULTIPROFISSIONAL EM EDUCAÇÃO PERMANENTE EM SAÚDE
DOI:
https://doi.org/10.21527/2176-7114.2016.31.104-115Palavras-chave:
Educação permanente, Educação a distância, Especialização, EnfermagemResumo
Este estudo tem como objetivo relatar a experiência sob a perspectiva discente realizada durante o curso de especialização em Formação Multiprofissional em Educação Permanente em Saúde disponibilizada pelo Ministério da Saúde, em Parceria com a Universidade Federal do Rio Grande do Sul. O curso ocorreu com momentos de Educação a Distância (EAD), com participação na Plataforma de Aprendizagem OTICS. Para comunicação entre os participantes, tem-se disponível ferramentas de fóruns, diário cartográfico e caixa de afecções. Foram realizados 5 encontros presenciais elencadas conforme necessidade dos discentes. O grupo é composto por sete alunos do curso de especialização e um do curso de aperfeiçoamento, além de uma tutora. A partir das experiências vivenciadas no decorrer do processo de aprendizagem do curso, é relatado os conhecimentos adquiridos e experiências vivenciadas e apresentadas pela turma que agregou conhecimentos mais amplos acerca do processo de trabalho específico de cada profissional.
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