-

-

Autores/as

DOI:

https://doi.org/10.21527/2237-6453.2021.54.353-365

Palabras clave:

Efeitos do Programa de Iniciação Científica, Concentração, Índice de Herfindahl-Hirschman

Resumen

-

Biografía del autor/a

Andrea Felippe Cabello, Universidade de Brasília (UnB)

Doutora em Economia pela Universidade de Brasília (UnB). Professora da Universidade de Brasília (UnB). http://lattes.cnpq.br/4731226594888669. http://orcid.org/0000-0003-1489-0676. andreafc@gmail.com

Geisa Rodrigues Novais, Universidade de Brasília (UnB)

Mestre em Gestão Pública pela Universidade de Brasília (UnB). Servidora da Universidade de Brasília (UnB). http://lattes.cnpq.br/9741522030520776. https://orcid.org/0000-0003-3821-5210. geisaestatistica@gmail.com

André Nunes, Universidade de Brasília (UnB)

Doutor em Economia pela Universidade de Brasília (UnB). Professor da Universidade de Brasília (UnB). http://lattes.cnpq.br/8684723387252795. https://orcid.org/0000-0001-9928-6245. andrenunes@unb.br

Celso Vila Nova de Souza Junior, Universidade de Brasília (UnB)

Doutor em Economia pela Universidade de Brasília (UnB) Professor da Universidade de Brasília (UnB). http://lattes.cnpq.br/9496068959100116. https://orcid.org/0000-0003-3623-9251. celso.vilanova@gmail.com

Publicado

2021-03-16

Cómo citar

Cabello, A. F., Novais, G. R., Nunes, A., & Souza Junior, C. V. N. de. (2021). -: -. Desarollo En Cuestión, 19(54), 353–365. https://doi.org/10.21527/2237-6453.2021.54.353-365