Unijuí e o seu fazer universitário: Elementos para o Debate a Partir da Autoavaliação

Autores

  • Maurício de Campos Unijuí
  • Ligia Beatriz Bento Franz Unijuí
  • Ângela Patrícia Spilimbergo Unijuí

DOI:

https://doi.org/10.21527/2179-1309.2009.81.75-91

Resumo

Com base no relatório final de autoavaliação de 2006 da Comissão Própria de Avaliação (CPA), este trabalho objetiva apresentar alguns pontos relevantes sobre o ensino de Graduação, Pesquisa e Extensão na Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul (UNIJUÍ). Destacam-se aqui aspectos de legislação que regulamentam o funcionamento dessas três dimensões, bem como também a sua realidade atual, subsidiados principalmente pelos memoriais elaborados pelos
departamentos da instituição.

Biografia do Autor

Maurício de Campos, Unijuí

Graduado em Engenharia Elétrica pela Unijuí, mestre em Engenharia Elétrica pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) e doutorando pela Universidade Federal de Campina Grande. É docente da Unijuí.

Ligia Beatriz Bento Franz, Unijuí

Graduada em Nutrição pela Universidade Federal de Pelotas. Mestre e doutora em Saúde Pública pela FSP – USP. Docente do Departamento de Ciências da Saúde da Unijuí.

Ângela Patrícia Spilimbergo, Unijuí

Graduada em Matemática pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM). Mestre em Matemática pela Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul (UNIJUÍ). Professora Assistente da UNIJUÍ.

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Publicado

2013-05-15

Como Citar

Campos, M. de, Franz, L. B. B., & Spilimbergo, Ângela P. (2013). Unijuí e o seu fazer universitário: Elementos para o Debate a Partir da Autoavaliação. Revista Contexto &Amp; Educação, 24(81), 75–91. https://doi.org/10.21527/2179-1309.2009.81.75-91