Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site.
Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utiliza-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.

Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
Revista Contexto & Educação
  • Sobre a Revista
  • Submissões
  • Edição Atual
  • Edições Anteriores
  • Equipe Editorial
  • Notícias
  • Contato
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. v. 15 n. 59 (2000): A Escola, Hoje: Desafios e Perspectivas

v. 15 n. 59 (2000): A Escola, Hoje: Desafios e Perspectivas

Publicado: 2013-05-25
  • Apresentação - A Escola, Hoje: Desafios e Perspectivas

    Mario Osorio Marques
    5-6
    • PDF

Artigos

  • UNIVERSALIZAÇÃO DA ESCOLA PÚBLICA: do "Para Quê?" ao "Quanto?"

    Geraldo Barroso Filho
    7-20
    • PDF
  • O COMPUTADOR NA ESCOLA

    Graciela Carbonari
    21-29
    • PDF
  • SOSTENER UNA MANO O ENCADENAR UN ALMA: Legados de Paulo Freire para la Conceptualización de la Pedagogía Social en América Latina

    Alfredo Ghiso
    31-53
    • PDF
  • NUEVAS POLÍTICAS PARA NUEVAS CIUDADANÍAS

    Jorge Osorio Vargas
    55-62
    • PDF
  • DISOÑAR OTRA ESCUELA DESDE LA EDUCACIÓN POPULAR: Ciudadanos del Mundo, pero También Hijos de la Aldea, Desiguales y Excluídos

    Marco Raúl Mejía Jiménez
    63-92
    • PDF
  • EXTENSIÓN UNIVERSITARIA: ¿Invasión Cultural o Desarrollo Personal?

    Iván Barreto Gelles
    93-112
    • PDF
  • A EDUCAÇÃO NO LIMIAR DO TERCEIRO MILÊNIO, EXIGENTE DE OUTRO PARADIGMA

    Mario Osorio Marques
    113-128
    • PDF

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

Desenvolvido por

Open Journal Systems

Idioma

  • Português (Brasil)
  • Español (España)
  • English

ISSN: 2179-1309

Indexadores:

Crossref

DOAJ

Google Scholar

Sumários

Periódicos CAPES

Diadorim

Miguilim

REDIB - Red Iberoamericana de Innovación y Conocimiento Científico    

Latindex

 

Este trabalho está licenciado com uma Licença Atribuição 4.0 Internacional (CC BY 4.0).

Flag Counter

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.