Formação Permanente e Ambientalização do Currículo na Interação Universidade-Escola: tecitura de uma rede

Autores

  • Maria do Carmo Galiazzi FURG
  • Moacir L. de Souza FURG
  • Cleiva Aguiar de Lima
  • Maria Ângela Martins Teixeira

DOI:

https://doi.org/10.21527/2179-1309.2006.76.61-76

Resumo

Apresentam-se resultados, análises, argumentos construídos após a finalização de duas pesquisas inseridas em um projeto de formação permanente e de desenvolvimento curricular interinstitucional a partir de trabalhos em coletivos, constituindo
redes de interação que possibilitam o desenvolvimento pessoal dos integrantes do grupo, da liderança, do grupo na escola, na sala de aula e em outros coletivos participantes. Aposta-se na ambientalização do currículo como possibilidade a partir da ação coletiva em rede de instituições e sujeitos.

Downloads

Publicado

2013-05-20

Como Citar

Galiazzi, M. do C., Souza, M. L. de, Lima, C. A. de, & Teixeira, M. Ângela M. (2013). Formação Permanente e Ambientalização do Currículo na Interação Universidade-Escola: tecitura de uma rede. Revista Contexto &Amp; Educação, 21(76), 61–76. https://doi.org/10.21527/2179-1309.2006.76.61-76