TRABALHO, CURRÍCULO INTEGRADO E EDUCAÇÃO: ESCREVER COMO ATO DE RESISTÊNCIA

  • Adão Caron Cambraia
  • Maria Cristina Pansera-de-Araújo
  • Sandra Elisabet Bazana Nonenmacher

Biografia do Autor

Adão Caron Cambraia

Doutorado em Educação nas Ciências pela Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul (2017). Professor do Instituto Federal Farroupilha. http://lattes.cnpq.br/4507314509079204. https://orcid.org/0000-0002-8256-4007

Maria Cristina Pansera-de-Araújo

Doutorado em Genética e Biologia Molecular pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (1997). Professora
da Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul. http://lattes.cnpq.br/6707424118316750.
https://orcid.org/0000-0002-2380-6934

Sandra Elisabet Bazana Nonenmacher

Doutorado em Educação em Ciências Química da Vida e Saúde (UFSM – Furg) (2014). Professora do Instituto
Federal Farroupilha. http://lattes.cnpq.br/9681694187131323. https://orcid.org/0000-0003-2735-5154.

Publicado
2020-09-09
Como Citar
CambraiaA., Pansera-de-AraújoM. C., & NonenmacherS. (2020). TRABALHO, CURRÍCULO INTEGRADO E EDUCAÇÃO: ESCREVER COMO ATO DE RESISTÊNCIA. Revista Contexto & Educação, 35(112), 5-9. https://doi.org/10.21527/2179-1309.2020.112.5-9