Apresentação do dossiê: A formação e prática docente para/na educação inclusiva - desafios e perspectivas para um ensino transformador

Autores

DOI:

https://doi.org/10.21527/2179-1309.2025.122.17123

Palavras-chave:

Prática docente, Educação inclusiva, Ensino transformador

Resumo

A Revista Educação & Contexto apresenta um Dossiê intitulado como “Formação e Prática Docente para/na Educação Inclusiva – desafios e perspectivas para um ensino transformador”, o qual foi organizado pela professora Dra. Cleusa Inês Ziesmann, docente na Universidade Federal da Fronteira Sul – campus Cerro Largo/RS. Esse dossiê faz parte do “V Seminário Internacional de Inclusión en Educación Superior”, que aconteceu nos dias 06 a 08 de novembro de 2024 na Facultad de Ciencias Forestales, Universidad Nacional de Misiones, em Eldorado – Misiones/Argentina.

Downloads

Publicado

2025-03-28

Como Citar

Ziesmann, C. I. (2025). Apresentação do dossiê: A formação e prática docente para/na educação inclusiva - desafios e perspectivas para um ensino transformador. Revista Contexto & Educação, 40(122), e17123. https://doi.org/10.21527/2179-1309.2025.122.17123

Edição

Seção

Formação e Prática Docente para/na Educação Inclusiva – desafios e perspectivas para um ensino transformador