Apresentação do dossiê: A formação e prática docente para/na educação inclusiva - desafios e perspectivas para um ensino transformador
DOI:
https://doi.org/10.21527/2179-1309.2025.122.17123Palavras-chave:
Prática docente, Educação inclusiva, Ensino transformadorResumo
A Revista Educação & Contexto apresenta um Dossiê intitulado como “Formação e Prática Docente para/na Educação Inclusiva – desafios e perspectivas para um ensino transformador”, o qual foi organizado pela professora Dra. Cleusa Inês Ziesmann, docente na Universidade Federal da Fronteira Sul – campus Cerro Largo/RS. Esse dossiê faz parte do “V Seminário Internacional de Inclusión en Educación Superior”, que aconteceu nos dias 06 a 08 de novembro de 2024 na Facultad de Ciencias Forestales, Universidad Nacional de Misiones, em Eldorado – Misiones/Argentina.
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2025 Revista Contexto & Educação

Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
a. Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Creative Commons - Atribuição 4.0 Internacional que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
b. Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
c. Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).