Dossier Presentation: Teacher Training and Practice for/in Inclusive Education - Challenges and Perspectives for Transformative Teaching
DOI:
https://doi.org/10.21527/2179-1309.2025.122.17123Keywords:
Prática docente, Educação inclusiva, Ensino transformadorAbstract
The Revista Educação & Contexto presents a dossier titled "Teacher Training and Practice for/in Inclusive Education – Challenges and Perspectives for Transformative Teaching," organized by Professor Dr. Cleusa Inês Ziesmann, a faculty member at the Federal University of the Southern Frontier – Cerro Largo/RS campus. This dossier is part of the "V International Seminar on Inclusion in Higher Education," which took place from November 6 to 8, 2024, at the Faculty of Forestry Sciences, National University of Misiones, in Eldorado – Misiones, Argentina.
Downloads
Published
How to Cite
Issue
Section
License
Copyright (c) 2025 Revista Contexto & Educação

This work is licensed under a Creative Commons Attribution 4.0 International License.
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
a. Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Creative Commons - Atribuição 4.0 Internacional que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
b. Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
c. Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).