SALA DE AULA INVERTIDA: UMA METODOLOGIA ATIVA DE APRENDIZAGEM -FLIP YOUR CLASSROOM: REACH EVERY STUDENT IN EVERY CLASS EVERY DAY.

Autores

  • Lauro Roberto Lostada Universidade Federal de Santa Catarina

DOI:

https://doi.org/10.21527/2179-1309.2017.102.205-209

Resumo

Resenha sobre o livro Sala de aula invertida: Uma metodologia ativa de aprendizagem, de Jonathan Bergmann e Aaron Sams.

Biografia do Autor

Lauro Roberto Lostada, Universidade Federal de Santa Catarina

Doutorando em Educação pela Universidade Federal de Santa Catarina, mestre em Educação pela Universidade Federal de Santa Catarina – UFSC, especialista em Mídias na Educação pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul – UFRGS, especialista em Práticas Pedagógicas Interdisciplinares pelo Centro Universitário FACVEST, graduado e licenciado em Filosofia pela Universidade Federal de Santa Catariana – UFSC. É servidor público estadual da Secretaria de Estado da Educação de Santa Catariana, atuando na Escola de Educação Básica Irmã Maria Teresa como Assistente Técnico Pedagógico.

Downloads

Publicado

2017-09-07

Como Citar

Lostada, L. R. (2017). SALA DE AULA INVERTIDA: UMA METODOLOGIA ATIVA DE APRENDIZAGEM -FLIP YOUR CLASSROOM: REACH EVERY STUDENT IN EVERY CLASS EVERY DAY. Revista Contexto &Amp; Educação, 32(102), 205–209. https://doi.org/10.21527/2179-1309.2017.102.205-209