SALA DE AULA INVERTIDA: UMA METODOLOGIA ATIVA DE APRENDIZAGEM -FLIP YOUR CLASSROOM: REACH EVERY STUDENT IN EVERY CLASS EVERY DAY.

Autores/as

  • Lauro Roberto Lostada Universidade Federal de Santa Catarina

DOI:

https://doi.org/10.21527/2179-1309.2017.102.205-209

Resumen

Resenha sobre o livro Sala de aula invertida: Uma metodologia ativa de aprendizagem, de Jonathan Bergmann e Aaron Sams.

Biografía del autor/a

Lauro Roberto Lostada, Universidade Federal de Santa Catarina

Doutorando em Educação pela Universidade Federal de Santa Catarina, mestre em Educação pela Universidade Federal de Santa Catarina – UFSC, especialista em Mídias na Educação pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul – UFRGS, especialista em Práticas Pedagógicas Interdisciplinares pelo Centro Universitário FACVEST, graduado e licenciado em Filosofia pela Universidade Federal de Santa Catariana – UFSC. É servidor público estadual da Secretaria de Estado da Educação de Santa Catariana, atuando na Escola de Educação Básica Irmã Maria Teresa como Assistente Técnico Pedagógico.

Publicado

2017-09-07

Cómo citar

Lostada, L. R. (2017). SALA DE AULA INVERTIDA: UMA METODOLOGIA ATIVA DE APRENDIZAGEM -FLIP YOUR CLASSROOM: REACH EVERY STUDENT IN EVERY CLASS EVERY DAY. Revista Contexto &Amp; Educación, 32(102), 205–209. https://doi.org/10.21527/2179-1309.2017.102.205-209