O Espaço de Formação em Serviço Presente no Dito dos Professores da EJA/Pelotas
DOI:
https://doi.org/10.21527/2179-1309.2010.84.103-126Resumo
O trabalho aqui apresentado é resultado de uma investigação das produções discursivas dos professores da EJA/Pelotas/RS sobre os espaços de formação docente em serviço. A análise do discurso de inspiração foucaultiana foi a ferramenta empregada na pesquisa, objetivando visibilizar a importância que os professores dão ao espaço de formação na EJA. Neste artigo mostramos suas falas e interpretações sobre a EJA, bem como o seu conhecimento e/ou desconhecimento da legislação que institui um espaço/tempo de formação em serviço.
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
a. Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Creative Commons - Atribuição 4.0 Internacional que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
b. Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
c. Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).