Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site.
Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utiliza-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.

Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
Revista Contexto & Educação
  • Sobre a Revista
  • Submissões
  • Edição Atual
  • Edições Anteriores
  • Equipe Editorial
  • Notícias
  • Contato
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. v. 18 n. 69 (2003): Ciências, Tecnologia e Educação

v. 18 n. 69 (2003): Ciências, Tecnologia e Educação

Publicado: 2013-05-24
  • Apresentação - Ciências, Tecnologia e Educação

    Ana Maria Colling
    5-6
    • PDF

Artigos

  • UNA PERSPECTIVA INTEGRADORA DE LOS CONTENIDOS DE FORMACIÓN INICIAL DEL PROFESORADO DE EDUCACIÓN PRIMARIA DESDE LA ÓPTICA DE LA DIDÁCTICA DE LAS CIENCIAS

    Hernández Abenza Luis
    7-27
    • PDF
  • CONSTRUTIVISMO E HISTÓRIA DAS CIÊNCIAS limites de uma proposta

    Amaury César Moraes
    29-43
    • PDF
  • DIFERENTES CONTEXTOS NA ÁREA DE CIÊNCIAS NOS PCNS PARA O ENSINO MÉDIO: limites para a integração

    Alice Casimiro Lopes, Maria Margarida Gomes, Inilcéa de Santos Lima
    45-67
    • PDF
  • CONTRIBUIÇÕES EPISTEMOLÓGICAS PARA O ENSINO/APRENDIZAGEM DE CIÊNCIAS

    Milton Antonio Auth, André P. Angotti
    69-86
    • PDF
  • A MÁQUINA-CRIANÇA O Ensino Fundamental em uma cultura tecnológica

    André Souza Lemos
    87-112
    • PDF

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

Desenvolvido por

Open Journal Systems

Idioma

  • Português (Brasil)
  • Español (España)
  • English

ISSN: 2179-1309

Indexadores:

Crossref

DOAJ

Google Scholar

Sumários

Periódicos CAPES

Diadorim

Miguilim

REDIB - Red Iberoamericana de Innovación y Conocimiento Científico    

Latindex

 

Este trabalho está licenciado com uma Licença Atribuição 4.0 Internacional (CC BY 4.0).

Flag Counter

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.