CÓMO UTILIZAR LOS JUEGOS DIDÁCTICOS EN LA ESCUELA
DOI:
https://doi.org/10.21527/2179-1309.2002.68.55-65Abstract
En este trabajo se exponen algunas consideraciones teóricas acerca de los Juegos Didácticos Profesionales, tales como suesencia, objetivos, principios, características, ventajas, requisitos
para una adecuada estructuración de los mismos y
clasificación, lo cual contribuye al mejoramiento del Proceso
Pedagógico Profesional, desarrollando la Independencia
Cognoscitiva de los estudiantes y su motivación por las especialidades técnicas.
Downloads
Published
How to Cite
Issue
Section
License
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
a. Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Creative Commons - Atribuição 4.0 Internacional que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
b. Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
c. Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).