ENSINO MÉDIO... à procura de identidade
DOI:
https://doi.org/10.21527/2179-1309.2003.70.63-91Resumen
O texto apresenta – de maneira abreviada – o caminho percorridopelo Ensino Médio em nosso país, tendo por pano de fundo os cenários político, econômico, cultural e social que marcaram os diferentes momentos de nossa História. O olhar, todavia, a princípio abrangente, posteriormente centra seu foco de análise nas características que delimitaram a evolução do Ensino Médio no Estado do Paraná. Desvios, equívocos, desacertos vêm se fazendo presentes no evoluir de um processo que precisa ser melhor compreendido para que possa, quiçá, ser superado em suas mazelas.
Descargas
Publicado
Cómo citar
Número
Sección
Licencia
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
a. Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Creative Commons - Atribuição 4.0 Internacional que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
b. Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
c. Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).