EDUCACIÓN, POLÍTICA E IDEOLOGÍA
DOI:
https://doi.org/10.21527/2179-1309.2001.63.7-24Resumen
El trabajo consiste en una reflexión acerca de la necesidad de formar a los nuevos actores sociales capaces de pensar más allá de lo pensado para abordar la complejidad del actual contexto globalizado que les permita tener una visión de conjunto del momento histórico que vivimos y que, mediante nuevas formas de pensamiento y acción política hagan realidad un modelo de desarrollo alternativo sostenible que haga posible que la política económica sea también una política de integración social.Descargas
Publicado
Cómo citar
Número
Sección
Licencia
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
a. Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Creative Commons - Atribuição 4.0 Internacional que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
b. Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
c. Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).