Autoavaliação Institucional: “cada um sabe onde lhe aperta o sapato”

Authors

  • Clara Irene Veiga Barbosa Universidade Católica de Pelotas
  • Francisco de Paula Marques Rodrigues Universidade Católica de Pelotas.

DOI:

https://doi.org/10.21527/2179-1309.2009.81.25-46

Abstract

O presente trabalho propõe uma alternativa de reflexão a respeito de um critério de avaliação de cursos, fundamentado no rendimento acadêmico de alunos, com base em uma abordagem qualiquantitativa.

Author Biographies

Clara Irene Veiga Barbosa, Universidade Católica de Pelotas

Mestre em Educação. Professora da Universidade Católica de Pelotas.

Francisco de Paula Marques Rodrigues, Universidade Católica de Pelotas.

Doutor em Educação. Professora da Universidade Católica de Pelotas.

Published

2013-05-15

How to Cite

Barbosa, C. I. V., & Rodrigues, F. de P. M. (2013). Autoavaliação Institucional: “cada um sabe onde lhe aperta o sapato”. Context and Education Journal, 24(81), 25–46. https://doi.org/10.21527/2179-1309.2009.81.25-46