Autoavaliação Institucional: “cada um sabe onde lhe aperta o sapato”

Autores/as

  • Clara Irene Veiga Barbosa Universidade Católica de Pelotas
  • Francisco de Paula Marques Rodrigues Universidade Católica de Pelotas.

DOI:

https://doi.org/10.21527/2179-1309.2009.81.25-46

Resumen

O presente trabalho propõe uma alternativa de reflexão a respeito de um critério de avaliação de cursos, fundamentado no rendimento acadêmico de alunos, com base em uma abordagem qualiquantitativa.

Biografía del autor/a

Clara Irene Veiga Barbosa, Universidade Católica de Pelotas

Mestre em Educação. Professora da Universidade Católica de Pelotas.

Francisco de Paula Marques Rodrigues, Universidade Católica de Pelotas.

Doutor em Educação. Professora da Universidade Católica de Pelotas.

Publicado

2013-05-15

Cómo citar

Barbosa, C. I. V., & Rodrigues, F. de P. M. (2013). Autoavaliação Institucional: “cada um sabe onde lhe aperta o sapato”. Revista Contexto &Amp; Educación, 24(81), 25–46. https://doi.org/10.21527/2179-1309.2009.81.25-46