ACTING CLASSES AND EDUCATION
(re)thinking practices and conceptions
DOI:
https://doi.org/10.21527/2179-1309.2022.116.10835Keywords:
Acting. Education. New teaching practices.Abstract
This article presents a discussion about the teaching of acting in basic education. Through the extension project developed on IFC – Campus Sao Francisco do Sul experiences analysis, we aim to address the acting classes potentialities and challenges. Therefore, we use the project participants interviews, as well as teachers and artists dedicated to education.
Downloads
Published
How to Cite
Issue
Section
License
Copyright (c) 2020 Revista Contexto & Educação
This work is licensed under a Creative Commons Attribution 4.0 International License.
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
a. Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Creative Commons - Atribuição 4.0 Internacional que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
b. Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
c. Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).