DEVELOPING ABSTRACT THINKING IN PHYSICS TEACHING THROUGH OPEN LAB
DEVELOPING ABSTRACT THINKING IN PHYSICS TEACHING THROUGH OPEN LAB
DOI:
https://doi.org/10.21527/2179-1309.2021.114.386-403Keywords:
Physics teaching, Teaching methodology, Inquiry-teaching, Open labAbstract
This paper is an essay presenting positive results on the development of the cognitive ability of abstract thinking in the physics teaching with the open lab. For this purpose, it was made a action research (approximately) using a several instruments of data collection and data analysis. The subjects of the research were the students of the 2nd year of integrated high school, physics teachers, coordinators and department heads.
Downloads
Published
How to Cite
Issue
Section
License
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
a. Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Creative Commons - Atribuição 4.0 Internacional que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
b. Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
c. Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).