A MÁQUINA-CRIANÇA O Ensino Fundamental em uma cultura tecnológica
DOI:
https://doi.org/10.21527/2179-1309.2003.69.87-112Resumen
Contemplamos o estabelecimento de uma cultura tecnológica que chega à escola anunciando novos materiais expressivos; o novo cria o velho. É possível, entretanto, ver na ciência da computação, tão nova, velhos (belos) entendimentos que estavam esquecidos. O velho, de novo.Descargas
Publicado
Cómo citar
Número
Sección
Licencia
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
a. Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Creative Commons - Atribuição 4.0 Internacional que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
b. Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
c. Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).