Autoavaliação Institucional: “cada um sabe onde lhe aperta o sapato”

Autori

  • Clara Irene Veiga Barbosa Universidade Católica de Pelotas
  • Francisco de Paula Marques Rodrigues Universidade Católica de Pelotas.

DOI:

https://doi.org/10.21527/2179-1309.2009.81.25-46

Abstract

O presente trabalho propõe uma alternativa de reflexão a respeito de um critério de avaliação de cursos, fundamentado no rendimento acadêmico de alunos, com base em uma abordagem qualiquantitativa.

Biografie autore

Clara Irene Veiga Barbosa, Universidade Católica de Pelotas

Mestre em Educação. Professora da Universidade Católica de Pelotas.

Francisco de Paula Marques Rodrigues, Universidade Católica de Pelotas.

Doutor em Educação. Professora da Universidade Católica de Pelotas.

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Pubblicato

2013-05-15

Come citare

Barbosa, C. I. V., & Rodrigues, F. de P. M. (2013). Autoavaliação Institucional: “cada um sabe onde lhe aperta o sapato”. Revista Contexto &Amp; Educação, 24(81), 25–46. https://doi.org/10.21527/2179-1309.2009.81.25-46