Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
Revista Contexto & Educação
Sobre a Revista
Submissões
Edição Atual
Edições Anteriores
Equipe Editorial
Notícias
Contato
Search
Search
Cadastro
Acesso
Search
Search
Home
/
Archives
/
Vol. 25 No. 84 (2010): Curriculo e Formação Docente
Vol. 25 No. 84 (2010): Curriculo e Formação Docente
Published:
2013-05-13
Editorial
Anna Santiago, Maria Cristina Pansera de Araujo
7-10
PDF (Português (Brasil))
Artigos
Competência Docente e Educação Emancipatória
Anna Rosa Fontella Santiago
11-29
PDF (Português (Brasil))
Identidade Humana: Unidade e Diversidade Enquanto Desafios para uma Educação Planetária
Celso José Martinazzo
31-50
PDF (Português (Brasil))
A CONSTRUÇÃO DO PROJETO POLÍTICO-PEDAGÓGICO NO ENSINO MÉDIO PÚBLICO ESTADUAL, EM ESCOLAS DO RIO GRANDE DO SUL – 2007/2008
Jaqueline de Gaspari, Ane Carine Meurer
51-76
PDF (Português (Brasil))
O Aprender e o Não Aprender na Escola: a ótica de alunos das séries iniciais do Ensino Fundamental com dificuldades de aprendizagem
Sheila Beatriz Sehnem Menezes, Maria Teresa Ceron Trevisol
77-101
PDF (Português (Brasil))
O Espaço de Formação em Serviço Presente no Dito dos Professores da EJA/Pelotas
Alessandro Cury Soares, Rochele de Quadros Loguercio
103-126
PDF (Português (Brasil))
Saberes dos Professores de Ciências Biológicas e a Realidade na Prática Pedagógica em Escolas Públicas
Vera Lucia Bahl de Oliveira, Tânia Aparecida Silva Klein, Virginia Iara de Andrade Maistro
127-142
PDF (Português (Brasil))
Biólogo-professor: relação entre expectativas profissionais e concepções em torno da docência para licenciandos em Ciências Biológicas
Sandra Valéria Santos Cerqueira, Lívia de Rezende Cardoso
143-160
PDF (Português (Brasil))
O Conceito Matemático (Re)Significado no Contexto da Atividade de Ensino Na formação Inicial de Professores
Fabiana Fiorezi de Marco, Anna Regina Lanner Moura
161-186
PDF (Português (Brasil))
RESENHA
As Políticas de Currículo e de Escolarização: Abordagens Históricas
Jaqueline Ritter Pereira
187-192
PDF (Português (Brasil))
Information
For Readers
For Authors
For Librarians
Developed By
Open Journal Systems
Language
Português (Brasil)
Italiano
English
Español (España)