Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
Desenvolvimento em Questão
Sobre a Revista
Submissões
Edição Atual
Edições Anteriores
Notícias
Equipe Editorial
Contato
Search
Search
Cadastro
Acesso
Search
Search
Home
/
Archives
/
Vol. 5 No. 10 (2007)
Vol. 5 No. 10 (2007)
Published:
2011-10-20
Editorial
Apresentação
David Basso
7-9
PDF (Português (Brasil))
Artigos
A Comunidade de Prática como Ferramenta da Criação de Conhecimento no Contexto do Agronegócio
Erlaine Binotto, Marina Keiko Nakayama, Elisabete Stradiotto Siqueira, Alexandre Pereira Salgado Junior
11-42
PDF (Português (Brasil))
Aprendendo a Aprender Coletivamente: Novos Paradigmas sobre a Gestão do Conhecimento em Ambientes de Redes
Julio Araújo Carneiro da Cunha, João Luiz Passador, Cláudia Souza Passador
43-73
PDF (Português (Brasil))
Comportamento Empreendedor na Exploração de Oportunidades: história oral sobre o caso de uma indústria do setor alimentício
César Renato Ferreira da Costa, Hilka Vier Machado, Francisco Giovanni David Vieira
75-95
PDF (Português (Brasil))
Gestão por Competências: um estudo exploratório em uma instituição pública não-estatal qualificada como organização social
Antônio de Pádua Araujo, Lindolfo Galvão de Albuquerque
97-125
PDF (Português (Brasil))
Governança Local e Democrática em Dois Municípios da Grande Florianópolis: estudo sobre Conselhos Municipais e Políticas de Sustentabilidade
Sérgio Luis Boeira, Eduardo Zanetti Bueckmann, Elaine Ferreira
127-160
PDF (Português (Brasil))
Estratégia e Criação do Conhecimento: um Estudo Exploratório no Setor de Confecções em Campina Grande - PB
Lucyanno Moreira Cardoso de Holanda, Ricardo Jorge Araújo Silva
161-186
PDF (Português (Brasil))
Cooperação Estratégica, Redes de Cooperação e Desenvolvimento Regional: o caso Unijui/Sedai
Enise Barth Teixeira, Marlise Sozio Vitcel, Marlise Costa Beber
187-210
PDF (Português (Brasil))
Developed By
Open Journal Systems
Language
Português (Brasil)
Italiano
English
Español (España)
Information
For Readers
For Authors
For Librarians