Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
Revista Contexto & Educação
Sobre a Revista
Submissões
Edição Atual
Edições Anteriores
Equipe Editorial
Notícias
Contato
Search
Search
Cadastro
Acesso
Search
Search
Home
/
Archives
/
Vol. 37 No. 117 (2022): Número Especial Educação em Saúde: Contextos e Problemáticas Emergentes
Vol. 37 No. 117 (2022): Número Especial Educação em Saúde: Contextos e Problemáticas Emergentes
Published:
2022-04-08
EDITORIAL: EDUCAÇÃO EM SAÚDE: CONTEXTOS E PROBLEMÁTICAS EMERGENTES
Eva Teresinha de Oliveira Boff, Zélia Ferreira Caçador Anastácio, Maria Cristina Pansera de Araújo
5-8
PDF (Português (Brasil))
Edição Completa
EDIÇÃO COMPLETA
Maria Cristina Pansera de Araújo
1-210
PDF (Português (Brasil))
Educação, ambiente e saúde
PAULO FREIRE AND THE DIALOGUE:
Hedi Maria Luft, Daniela da Silva Mota, Camila Sousa da Silva
9-23
PDF (Português (Brasil))
PROFESSORES/EDUCADORES EM PANDEMIA COVID19: PERCEPÇÕES DE SAÚDE, ROTINAS PESSOAIS E COMPETÊNCIAS PROFISSIONAIS
Zélia Ferreira Caçador Anastácio, Celeste Antão, Maria Luísa Cramês
24-37
PDF (Português (Brasil))
POLÍTICAS PÚBLICAS DE SAÚDE NO BRASIL: UMA TRAJETÓRIA DO IMPÉRIO A CRIAÇÃO DO SUS
Karina Wahhab Kucharski, Iara Denise Endruweit Battisti, Denise Medianeira Mariotti Fernandes, Zélia Ferreira Caçador Anastácio
38-49
PDF (Português (Brasil))
CONCEPTIONS OF EDUCATION FOR THE HEALTH OF SCIENCE TEACHERS IN SOUTHERN COLOMBIA
Jonathan Andrés Mosquera, Dayana Liceth Cerón Castaño, Luis Felipe Cuellar Papamija, Elías Francisco Amórtegui Cedeño
50-62
PDF (Português (Brasil))
CIDADANIA E SOCORRISMO
Jorge Bonito
63-84
PDF (Português (Brasil))
O ESTRESSE OCUPACIONAL DOCENTE E SUAS CONSEQUÊNCIAS À SAÚDE
Marina Fritz, Maristela Cassia De Oliveira Peixoto
85-95
PDF (Português (Brasil))
PROJETO T.I.P.O. ASSIM! - PROMOÇÃO DE SAÚDE E PROTAGONISMO COM ADOLESCENTES
ELISANGELA REINHEIMER DE BITTENCOURT, Magale De Camargo Machado
96-107
PDF (Português (Brasil))
PERTURBAÇÕES AUDITIVAS: O CONHECIMENTO COMO CAMINHO PARA A PREVENÇÃO
Roberta Neves, Ana Catarina Baptista, Graça Simões de Carvalho
108-117
PDF (Português (Brasil))
PREVALENCE AND CHARACTERIZATION OF SEXISM IN THE SPANISH CONTEXT
Olga Fernández-García, María Dolores Gil-Llario, Rafael Ballester-Arnal
118-127
PDF (Português (Brasil))
QUESTÕES DE SEXUALIDADE E GÊNERO NO 1.º CICLO DO ENSINO BÁSICO: LEGITIMIDADE, MODALIDADE E TEMAS
Rafaela Cordeiro Gama, Zélia Ferreira Caçador Anastácio, Meiri Aparecida Gurgel de Campos Miranda
128-139
PDF (Português (Brasil))
A SEXUALIDADE EM TEMPOS DE COVID-19: O USO DE MÍDIAS SOCIAIS POR HOMOSSEXUAIS NA PANDEMIA
Ana Cláudia Bortolozzi, Caique Mendes Cordeiro, Leilane Raquel Spadotto de Carvalho
140-153
PDF (Português (Brasil))
AFFECTIVE HEALTH AND THE TEACHING OF PHYSICS, APPROACH TO A STUDY PROBLEM
Jonathan Andrés Mosquera, Fabian Andrés Bahamón Diaz, Leidy Lorena Campo Yasno
154-166
PDF (Português (Brasil))
MOVIES, HEALTH AND SCIENCE TEACHING: STUDENTS' CONCEPTIONS FROM THE MOVIE “OSMOSE JONES”
Giovana Laís Eckert, Cleiton Edmundo Baumgratz, Erica do Espirito Santo Hermel
167-176
PDF (Português (Brasil))
HEALTH AND DRUGS IN SCIENCE TEACHING, CREATING A PROBLEM IN SOUTH COLOMBIA
Jonathan Andrés Mosquera, Laura Lucía Ariza Vera, Julián Camilo Perdomo Trujillo, Elías Francisco Amórtegui Cedeño
177-185
PDF (Português (Brasil))
BULLYING ESCOLAR: UMA REVISÃO SISTEMATICA DA LITERATURA
Amanda Pereira de Albuquerque, Sílvia Maciel
186-198
PDF (Português (Brasil))
BULLYING ESCOLAR: O QUE SABEM AS CRIANÇAS DO PRIMEIRO ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL
Amanda Pereira de Albuquerque, Sílvia Maciel, Sidclay Souza
199-210
PDF (Português (Brasil))
Information
For Readers
For Authors
For Librarians
Developed By
Open Journal Systems
Language
Português (Brasil)
Italiano
English
Español (España)